quarta-feira, 10 de abril de 2013

      Recebi  essas cadeiras de material de demolição que ficaram expostas muitos anos no tempo,embaixo de árvores,sem qualquer conservação.Lixei bastante mas não voltou completamente a cor da madeira,alguns lugares ainda ficaram escurecidos. Pedi uma ajuda ao Amauri (http://restauromoleiro.blogspot.com.br ) que me deu ótimas dicas mas nesse caso eu teria que lixar ,lixar,lixar.Depois de muito trabalho o resultado ainda não estava satisfatório então resolvi fazer uma pátina .O cliente gostou muito do resultado .Só lembrei de tirar as fotos quando os móveis estavam sendo colocados no caminhão.































6 comentários:

  1. Oi, Jane!
    Olha, não perca a oporunidade se fazer o curso quando tiver por aqui novamente. Bem, você viu, sou suspeita para falar.
    Muito gostoso ter notícias suas! Estava aqui admirando os seus trabalhos e babando no que você fez no quarto da sua neta. Lindo! Lindo! Lindo!
    Um grande abraço cheio de saudade!
    Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jane. Vim conhecer teu blog, estava passeando lá no Dom Moleiro e fiquei curiosa e vim ver seus trabalho, gostei muito de tudo por aqui, são lindos seus trabalhos. Estou seguindo você. Assim que puder dê uma passadinha lá no meu cantinho, será um prazer recebê-la.
    re-inventosoficinadomovel.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Dirce, estou indo ver seu cantinho....bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Jane! Já estive aqui em outras oportunidades. Gosto dos móveis que vocês repaginam, são alegres e únicos.
    O acabamento desses bancos ficou ótimo, adoro esse tom de verde, e na pátina fica ainda melhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite ! Jane estou querendo seu contato, pois tenho umas peças para restauração.

    ResponderExcluir